O Escritório

O escritório, fundado em 2016, reúne dois expoentes nomes da advocacia criminal mineira: Carla Silene e Eduardo Milhomens, profissionais notadamente reconhecidos pela formação acadêmica e experiência técnica.
Evidenciar na denominação e na logo do escritório – o nome e o sobrenome dos sócios – é a clara demonstração de uma das principais características da banca de advogados: a personalização do atendimento.

Para Carla Silene e Eduardo Milhomens, advocacia criminal é feita com proximidade, visão humanista, participação, envolvimento, suporte, apoio e engajamento na defesa do cliente. Por isso, toda defesa é construída de forma participativa entre advogados e constituintes, na busca contínua de garantir o reconhecimento das garantias legais.

Carla Silene e Eduardo Milhomens asseguram integridade das informações, transparência, acessibilidade, confidencialidade, dedicação e – ao menos – duas avaliações pormenorizadas dos casos, já que os sócios discutem estratégias de consultoria e de defesa de acordo com a especificidade do caso apresentado.

A defesa ética e responsável significa muito mais que um valor para Carla Silene e Eduardo Milhomens, representa um compromisso permanente de trabalho, pautado no direito de defesa, nas garantias individuais do acusado e na proteção da liberdade do cidadão.